Avaliação Do Guia: O Livro De Receitas Com Ingestão Adequadamente Balanceada Por Jim Romanoff

Avaliação Do Guia: O Livro De Receitas Com Ingestão Adequadamente Balanceada Por Jim Romanoff

Quando recebi este guia pela primeira vez, fiquei encantado. Eu pensei, este é provavelmente um livro de receitas de uma pessoa que vou usar e não apenas estudar e deixar de lado! Seis meses se passaram e, para quando, minha previsão se provou correta.

Como o dia “Nutritivo com muita pressa” chegou pelo correio, cada sistema de refeição de 7 dias apresentou um mínimo de duas receitas de este e-book. A noção de “Nutritivo com pressa” é fantástica, apenas para mães modernas que lutam para organizar alimentos saudáveis ​​com pouco tempo para gastar naquela janela mais curta no final do seu dia de trabalho junto com o futebol das seis: 30h (ou qualquer outro). Como afirma o subtítulo do livro, as receitas são adequadas para jantares rápidos e simples do dia a dia. Não há muito neste artigo que você gostaria de fornecer para instâncias únicas; no entanto, o livro eletrônico apresenta um número praticamente infinito de deliciosas comidas de dia da semana que podem ser preparadas em minutos.

Escritor Jim Romanoff, editor da revista EatingWell, precisa de inspiração em vários tipos de tradições culinárias. Os alimentos são influenciados pelas cozinhas do sudoeste, tailandês, japonês, coreano, japonês central, italiano, indiano, grego e norte-africano. Cerca de dois terços das 150 receitas são acompanhadas por lindas fotos coloridas. Cada receita dá tempo de preparação e cozimento e informações e fatos sobre dieta, e informa se a receita é ou não substancial em fibras, muito pobre em carboidratos ou adequada para um estilo de vida de “libras equilibradas”. “Bônus de nutrição” são oferecidos para receitas que incluem 15% ou até mais do preço diário de nutrientes específicos, incluindo vitamina A, ácido fólico ou ferro.

“Saudável com muita pressa” apresenta mais do que simplesmente receitas. A reserva está dividida em seções úteis que podem ser práticas na preparação de alimentos, por exemplo, estocando sua despensa, sugestões de menus sazonais e alimentos vegetarianos. 3 seções oferecem idéias, não estritamente receitas, para molhos, acompanhamentos e sobremesas “com muita pressa”. Índices específicos facilitam a seleção de receitas para crianças saudáveis, com gordura saudável e 30 minutos ou muito menos refeições.

Algumas das receitas que saboreamos são: Pacotes de batata de porco Adobo, macarrão de carne de estilo vietnamita Caldo, Panini de Berinjela Grelhada, Peru com Molho de Blueberry, Tacos de Bife de Flanco Chipotle com Molho de Abacaxi e Medalhões de Vitela com Tangerina.

Apenas algumas das receitas deliciosas que ainda não experimentei são: Bife da Moda Coreana Wraps de alface, costeletas de porco com especiarias, pêssegos, filé mignon grelhado com espetinhos de vegetais, enchiladas verdes de camarão, quesadillas de cebola balsâmica de peru e salsicha categórica de camarão jambalaya. permanentemente receitas para a ceia de domingo ou instâncias distintas. Muitos outros eu só gosto de navegar, sonhando com receitas demoradas que incluem elementos caros ou únicos que eu gostaria de testar … algum dia. Mas você encontrará muito poucos que eu uso com frequência para meus jantares durante a semana. “Integral dentro de uma pressa” provou ser um deles e, como resultado, gosto de recomendá-lo como uma adição valiosa à variedade de qualquer indivíduo.

Avaliação Do Guia: O Livro De Receitas Com Ingestão Adequadamente Balanceada Por Jim Romanoff

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *