Como Começar A Ter Um Estilo De Vida Mais Saudável

Como Começar A Ter Um Estilo De Vida Mais Saudável

Eu descobri que depois de tentar perder peso um pouco antes, era sempre o comprometimento que parecia uma deficiência. Eu estive muito bem por alguns dias e até meses, então isso simplesmente passou. Eu estive na dieta yo yo, perdendo 30 libras, depois da qual você pode colocar tudo de volta e muito mais, por algum tempo!

https://www.youtube.com/watch?v=9Zy_OhbSePI

Pareceu tão fácil, Reduza novamente a energia e o treinamento e você pode perder peso, muitas vezes me senti um idiota! A redução de peso não começaria ou eu pessoalmente atingi um platô e quase nada do que fiz me fez perder peso de qualquer forma. Eu examinei inúmeros conteúdos e dicas sobre como conseguir um exercício de que você realmente goste, para que você possa segui-lo. Muito mais fácil explicar do que terminar.

Então eu acabei juntando os quilos e apesar do fato de que eu desejava perder e manter contando a absolutamente todos os próximos 7 dias, estou começando meu novo estilo de vida mais saudável. Os meses chegaram e foram em vão. O que exatamente me entusiasmou mais do que o suficiente para realmente fazer algo e segui-lo? Bem, eu comecei a me sentir rígido e dolorido e uma vez que fui para o jardim do quintal, tinha sido tão difícil simplesmente dobrar-me sobre ele me fez sentir realmente horrível. Então, comecei a me sentir realmente tão sem fôlego e comecei a ficar definitivamente preocupado com a possibilidade de um ataque cardíaco. Estou na casa dos 40, mas reconheço que não era para eu sentir isso. Era hora de cuidar de mim mesma. Meus meninos se desenvolveram e estão assumindo seu ponto de vista, então não tenho desculpas.

Comecei devagar, mas com segurança, caminhando para operar. Em vez de deixar minha esposa no show e ter o carro, tomei a decisão de sair pessoalmente de lá. Foi uma caminhada de 4,5 km e me levou 50 minutos. Fiz isso quatro vezes por semana. Cara, foi difícil, minhas canelas estavam doendo e você não percebe quantas colinas vai descobrir se viajar! Os primeiros dois meses foram difíceis, mas aos poucos foi melhorando e me senti superior depois de me recuperar das caminhadas. Eu percebi que consumir pequenas quantidades de água enquanto eu caminhava fez uma grande variação na minha recuperação no topo.

Sobre o aspecto ter, eu apenas retardo, mas muito pouco drasticamente. Apenas comecei a usar um prato reduzido para a minha refeição da noite com partes reduzidas e mantendo a 4 onças de proteína. Na verdade, comecei a comer mais no almoço, o que ajudou imensamente, pois não estava com tanta fome assim que comprei a residência. Se eu sentisse fome, poderia pedir uma xícara de chá de ervas, embora preparasse a refeição da noite para eliminar as dores da fome, ou simplesmente bebesse muito mais água.

Ao final de seis semanas, o chute que recebi fora do treinamento é notável e comecei a receber elogios das pessoas sobre minha perda de peso. Eu realmente agora pulo não ir para uma caminhada e faço um esforço e trabalho duro para compensar isso em outros tipos de exercícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *