Receita De Alimentos Balanceados Para Uma Refeição Rápida

Receita De Alimentos Balanceados Para Uma Refeição Rápida

Com o calor do verão e a realidade que temos tempos prolongados, sempre queremos comer algo leve e depois à noite. Idealmente falando, uma refeição rápida e rápida, bem como uma refeição noturna bastante fácil e saudável. Aqui está uma receita de alimento nutritivo para A fast food.

Centrada em considerada uma das minhas marinadas favoritas, esta receita de refeições nutritivas é Uma refeição noturna rápida e simples que pode ser preparada para uma ou mais pessoas (você deveria divertido). O que fiz no início destes 7 dias foi preparar o alabote com o excesso de arroz integral e selvagem misturado com tâmaras e servido feijão ecológico sobre a faceta. Este jantar simples e saudável não demorou muito para ser gerado.

Os elementos a serem empregados para esta refeição rápida são:

1 porção de halibute

Arroz integral

Arroz Selvagem

Datas

Feijão Verde

Para começar este jantar rápido e fácil, marinar o linguado dentro de uma tigela de azeite de áreas iguais, vinagre balsâmico (2 colheres de sopa cada) junto com um dente ou dois de alho. Cubra o linguado e coloque o peixe na geladeira por cerca de duas horas.

Enquanto isso, siga as orientações de cozimento no verso de suas ofertas de arroz selvagem mais o arroz integral e Prepare o jantar ambos esses tipos de arroz separadamente. Depois de produzir esta receita de alimentos mais saudáveis, usei 1/4 xícara de arroz selvagem e uma xícara de arroz integral.

Depois que os dois conjuntos de arroz estiverem cozidos, misture-os e inclua as tâmaras picadas. Certifique-se de testar as datas para nozes. Deixe o calor dos dois conjuntos de arroz aquecer as tâmaras picadas. Separe o arroz.

Depois que o linguado estiver marinado, prepare o jantar o peixe dentro do forno até ficar macio e em flocos, mas não crus no centro. Para produzir um jantar muito rápido, invista em grãos inexperientes recém-congelados e aqueça-os além do fogão quando estiver cozinhando o halibute.

Se o arroz esfriou, você pode colocá-lo dentro o microondas por apenas alguns segundos para reaquecê-lo. Coloque o arroz em seu prato de refeição, coloque o halibute cozido por cima e depois os feijões cozidos ecologicamente corretos ao seu lado, e você terá uma refeição rápida e fácil à noite usando uma receita de alimentos mais saudáveis.

Eu gosto de economizar muito mais tempo cozinhando a refeição da noite no verão e raramente preparo minha porção de arroz misturado com antecedência e leve à geladeira. Eu preparo um punhado de porções, após as quais você pode pegar para este prato ou Uma refeição rápida diferente para que eu possa preparar o jantar nos 7 dias.

Espero que você encontre esta receita de comida nutritiva para um jejum refeição rápida agradável. O que há de tão excelente nessa refeição descomplicada e mais saudável é sempre que ela não leva tempo para ser preparada e não é difícil de lavar. Até a próxima vez, lembre-se do mantra Budget Bash: torne-o muito simples, delicioso, elegante, agradável e acessível a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *